Tic-Tac

Translate

domingo, 24 de julho de 2016

Puxa! Lembram do BOLSILIVROS?



Pois eu me lembro muito bem! E conversando com o Al (meus esposo) trocamos historias do tempo que nossa leitura eram esses pequenos e fantásticos livros! Foi um tempo que eu li muito. Não sei dizer em que ano ou por quanto tempo eu os li. Naquele tempo  para mim, toda fantasia da face da terra se concentrava naquele livro tão pequeno, com um papel tão amarelado e com histórias bem fáceis de serem lidas!






Revisitando a galeria da minha memoria, fui levada para estudar e rever o que a internet tem para que eu pudesse reviver.
Caso desejem saber mais , confiram o que eu consegui:
Vi serem ainda comercializados no mercado livre :http://colecoes.mercadolivre.com.br/hqs-e-mangas/lote-de-bolsilivros-fbi , isso sem contar os sebos nas cidades por todo país.
Nesse outor endereço há materia sobre eles: http://tonyfernandespegasus.blogspot.com.br/2015/08/a-era-dos-pocket-books-bolsilivros-no.html .




 Minha mãe lia os bolsilivros de faroeste.
Já eu amava os de Giselle. Li muitos e muitos, erá algo maravilhoso para minha fase de idade.
Ainda hoje olho as capas e recordo o contexto.
E vocês?
Tal alguma boa recordação da era dos bolsilivros?
Bjins entre sonhos, delírios e ótimas recordações.
Catiaho Alc.
19192407016

Nenhum comentário: